Memepédia Wiki
Advertisement

o Tombo de Monica Iozzi no Mais Você em 2015 aconteceu quando a mesma (que sofreu o tombo) era convidada do programa Mais Você exibido pela Rede Globo e apresentado por Ana Maria Braga, tudo não passando de uma pegadinha.

Monica Iozzy após o tombasso que levou

Gif do momento do tombo

O tombo

Por volta de mais um programa Mais Você (e talvez Menos Eu) mais especificamente numa quinta-feira em 18 de junho de 2015, após a volta de um dos intervalos da atração foram chamados ao estúdio Otaviano Costa e Monica Iozzy os quais foram convidados a dar uma entrevista pra a apresentadora Ana Maria Braga sobre um novo formato de um outro programa da mesma emissora, o Video Show (programas que estes mesmos citados apresentavam na época) mas o que um deles (ou melhor uma dos dois convidados) que no caso seria a Monica Iozzy não contava é que sentaria numa cadeira de isopor (quem será que teve a ideia de jerico de construir uma cadeira assim?) e ao se sentar nela (a cadeira) seguido de apenas alguns segundos rompeu com o peso da moça fazendo ela sofrer uma queda (de bunda) direto ao chão, na sequência Otaviano Costa o qual teve a sorte (que a Monica não teve) depois de rir desta situação se levantou de uma outra cadeira (a qual obviamente sentou e assim como a outra também era de isopor) pegando-a mesma (cadeira) e indo em direção ao balcão (onde ficava o Louro José,aquele papagaio fantoche do programa) do estúdio e o mesmo usou pra quebrar a cadeira dizendo "Eu sabia!" e "Isto é um absurdo" o ultimo sendo também dito pela Monica que também resolveu quebrar oque restou da cadeira naquele mesmo balcão.

Curiosidades sobre este tombaço

  • Os apresentadores do "Vídeo Show" não quiseram, em um primeiro momento se sentar nas novas cadeiras trazidas pela produção.
  • Muito se especulou sobre a Monica Iozzy (que estava vestindo um vestido branco quando veio a cair) devido a queda ter deixado expor as roupas intimas, tanto que durante após o tombo e enquanto estava destruindo os restos da cadeira dizia pra Ana Maria "Eu não estou acreditando nisso! Isso é um absurdo! Sua louca, você fez isso só para eu mostrar a calcinha?" ainda que brincando. Mas logo depois nas redes sociais Monica disse que por baixo do vestido branco estava vestindo um short junto com uma meia calça mas ainda sim brincando que pelo menos no dizer dela caiu sexy e todos podem ver que ela (a Monica) não possui-a nenhuma celulite.
  • Ana Maria, segundo a mesma já planejava fazer uma pegadinha desta tanto afirmou que "Meu sonho era fazer isso com eles. Eu não vou pedir desculpas" ainda que dizendo por brincadeira.
  • Á quem acredite que Otaviano Costa esteja envolvido nesta peça pois além de não ter levado um tombo como a de sua colega do Video Show na época, enquanto destruía a cadeira no balcão e dizendo:"Quando sentei percebi que estava mais leve". Mas não á evidências suficientes que o mesmo já sabia pois á uma hipótese de ter apenas percebido sobre as cadeiras de isopor.
Advertisement