Memepédia Wiki
Advertisement

Imagens do vídeo tosco.

Um gif do momento ridículo dele.

O Vídeo de Dória dançando "Não quero Dinheiro" com calça apertada é um vídeo gravado e compartilhado na Internet no qual um "certo" candidato a governador de SP o famoso João Dória, durante a festa de encerramento de sua campanha aparece dançando a canção Não quero dinheiro do falecido cantor Tim Maia vestindo ainda uma calça jeans apertada.

Não se tem informações á respeito do espírito de porco que filmou este evento, mas de qualquer forma, o que mais se destaca neste vídeo é o fato do na época candidato João Dória mostrar o quão ridículo é como pessoa ficar dançando e ao mesmo tempo vestindo uma calça apertada além de dançar ao som de uma música do Tim Maia fazendo este mesmo se revirar no próprio túmulo de raiva ao ver que alguém como o Dória (que mais parece um boneco de ventríloquo e principalmente quando se usando uma gravatinha de borboleta) usando de sua canção pra ficar se promovendo de uma forma bem ridícula. Esta festa do vídeo foi gravada na Mooca (um bairro da Zona Leste de SP) onde á inclusive a suspeita de que nesta mesma gravação o candidato calça apertada estava também comemorando a vitória antes do tempo nas eleições de 2018 para governador do estado embora ele até venceu dias depois na eleição (já imaginou de ele perdesse o vexame maior que ele iria passar somando o fato deste vídeo no qual se passa por ridículo? Imagine então!)

Advertisement