Memepédia Wiki
Advertisement
Yee
Galeria de Imagens Galeria de Vídeos

Cena de "Dinossaur Adventure", de Dingo Pictures, "YEE" se trata da onomatopeia do Tiranossauro Oro, ao conversar com seu amigo Peek. O diálogo original era:

"Mamãe e papai têm um novo bebê e eles não estão fazendo nada para você!" (Peek)

"Yee. Como você pode dizer algo assim? a maioria de nós, irmãos e irmãs, os pais amam todos os seus filhos da mesma maneira." (Oro)

O vídeo original do youtube acerca do filme gerou mais de 350 mil visualizações, além de centenas de comentários com "yee".

Viralização

O vídeo viralizou a partir do momento em que o YouTuber Revergo lançou um vídeo com o título Yee, no qual se tratava da música-tema do filme cantada em forma de remix pelo personagem Peek, até que é interrompido por Oro com a famosa onomatopeia "Yee". Tal vídeo conquistou mais de dois milhões de visualizações e mais de 2 mil comentários, além de entrar para uma famosa playlist de memes do youtube, a "important videos", ficando como primeiro da lista.

Liga de LOL de 2015

Yee LOL.png

No dia 31 de Janeiro, na competição mundial de League Of Legends, após a batalha entre IM e Najin II, é possível encontrar na platéia uma mulher coreana segurando uma plaqueta onde está escrito "Yee" e há uma imagem do Tiranossauro Oro.

Personagens

Oro

Oro

O dinossauro mais famoso dos memes, Oro é um Tiranossauro, com a face cheia de rugas, em sua testa e por baixo dos olhos (mais visíveis quando vira de lado) e um sorriso que chega a ser semelhante a um alienígena. Possui escamas do topo da cabeça à cauda. Seus olhos são amarelos e possui três dedos nas mãos e pés. Sua coloração é de um tom marrom-esverdeado e sua barriga possui um tom mais claro do que o resto do corpo.

Peek

Peek

Um anquilossauro, Peek possui espinhos por suas costas e um outro aonde deveriam ser suas narinas. Aparentemente, também possui em sua cauda, e apresenta dois dentes em sua boca. Sua orelha é semelhante à de um porco, e seu corpo é de um verde bem claro. Diferente de Oro, apresenta 4 dedos em cada pata.

Advertisement